sábado, 2 de janeiro de 2016

Olá gente linda, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças à Deus! E pra começar o blog com o pé direito, eu vou falar sobreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee: 5 APPS QUE EU ESTOU IN LOVE <3. Let's go, hehe ^-^

1- O primeiro aplicativo é o GoCam feat aBubbl, ele é gratuito e está disponível apenas para iOS. A função do APP é tirar fotos sem precisar clicar EM ABSOLUTAMENTE N-A-D-A. É só você abrir o APP (óbvio), e colocar a sua mão aberta na frente do seu celular, e esperar ele detectar sua mão (OBS: não precisa encostar a sua mão no celular). Quando o APP detectar sua mão, na mesma hora feche-a (sem tirar de frente do celular ;), pronto fique com ela fechada, e espere até o APP tirar a foto. Super simples e MUITO prático, não?!
Aaah, sem contar que além dele tirar fotos, tem como editar por ele mesmo, e o melhor 2 funções ÓTIMAS em apenas 1 APP :D 

2- O segundo APP é o WE HEART IT, ele é um APP que tem MILHARES de imagens, e gifs, super cute *-*, e é ótimo principalmente para blogueiras pegar umas fotos legais e postar nas suas redes sociais pra servir de inspiração para seu público, ou até mesmo apenas para pegar inspiração! Super útil, né?! (E ele está disponível para iOS e Android)...     
                                 (Me segue lá: @doqyu2 ou http://weheartit.com/doqyu2


3- O terceiro APP é um jogo muito viciante, é o Zombie Tsunami, esse jogo já foi modinha por um tempo, mas agora parou um pouco, mas gente que jogo VICIANTE é esse? Eu amo esse jogo d+, e enfim no jogo você é um zombie (em português, zumbi) e tem que comer as pessoas pra transforma-las em zumbis e também tem que pegar moedas. Aah e o jogo tem várias missões legais e quando você completa um certo número de missões você ganha troféu, ( e eu já ganhei 2 troféus U.U ). 
E ele está disponível para Android, Windows Phone e iOS ;)!


 4- E o quarto e penúltimo APP é o Pensamento do Dia, digamos que o nome já fala um pouco sobre ele, mas enfim.. ele tem DIVERSAS FRASES, de vários temas. E é bom pra quando você tá sem ideia de frases para colocar na legenda da foto, no status do WhatsApp, enfim.. E o APP está disponível para Android e iOS :D. 


      5- E o quinto e último APP é o SafeInCloud, esse APP é pra guardar suas senhas das suas contas, seja ela do Facebook, Twitter, Gmail, enfim.. esse APP é ótimo, e está disponível para iOS e Android. (É gratuito, mas também tem a versão PRO, que é claro, é muito melhor. MAS, eu uso a gratuita e está sendo MUITO ÚTIL pra mim, e eu não vejo motivos para pagar por uma versão PRO!)


Aaaaah, infelizmente acabou a lista dos APPS :'(, mas não fique triste não. segunda-feira tem um post novinho pra vocês :D. Espero que tenham gostado do post, e claro, dos APPS também. Um beijo e um forte abraço pra vocês, obrigado por ler até aqui e byeee :). 

------------------------------------------ REDES SOCIAIS ------------------------------------------ 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Se você leu até aqui comente #apps ;) Beijos, fiquem com Deus °-°


6 comentários:

  1. Heey, adorei o post, a minha favorita das tuas ( ahah) é o We Heart It, amo essa aplicação :)
    Beijos, virei sua seguidora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hii, aah o We Heart It não tem quem não se apaixone por ele <3 É muito viciante :). Beijos, espero te ver sempre por aqui :D

      Excluir
  2. pena não ter o ios :(
    adorei, vou seguir! passe no meu cantinho tmb, espero que goste!

    http://dilostmoon.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Seja bem-vinda por aqui ^^ Vou passar no seu cantinho também, beijos.

      Excluir
  3. Adorei Minha Linda, Estou louca pelo zoombie Tsuname,uma dica de app é o clue, Ele lhe ajuda com "os dias das mulheres" é tipo um calendario, mas com muitas funções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, pode ter certeza que eu vou baixar! Beijos. Espero te ver sempre por aqui ^^

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Visualizações do Blog ♦

Marcadores

Faça Parte ♥