sábado, 2 de janeiro de 2016
Oiii gente linda, tudo bem com vocês? Eu to bem, graças à Deus! E o post de hoje é uma TAG, chamada Completando Frases... Vamos conferir: 


1- Sou muito....extrovertida.

2- Não suporto....gente fresca.

3- Eu nunca....viajei de avião.

4- Eu já....fui pra Alagoas-Maceió <3

5- Quando criança....eu amava dar susto nas pessoas.

6- Neste exato momento.... eu estou respondendo está TAG

7- Eu morro de medo...de perder as pessoas que eu gosto :\

8- Eu sempre gostei de...ouvir música

9- Se eu pudesse....eu viajaria para o Rio Grande do Norte

10- Fico feliz quando...estou com a minha família <3

11- Se pudesse voltar no tempo...eu passaria menos tempo na internet

12- Adoro....conversar e escrever <3

13- Quero muito....ganhar um novo celular :\

14- Eu preciso....estudar mais

15- Não gosto...de acordar cedo (Quem gosta? HEHEHE')


------------------------------------------ REDES SOCIAIS -----------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------------------------

(Se você você leu até aqui comente #frases)  Beijos, fiquem com Deus :D



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Visualizações do Blog ♦

Marcadores

Faça Parte ♥